quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ALWAYS BMX TRIP ITAJAI - BLUMENAU

No útimo final de semana (domingo), resolvemos sair um pouco de cena da cidade e fazer uma matéria em Blumenau, mais especificamente na pista particular do Daniel, conhecidos por todos na cidade como "Fritz". Porém ocorreram imprevistos no caminho e o Fritz não poderia nos receber...fomos então para o "PLANO B". Resolvemos dar uma parada no caminho e pegar algumas imagens primeiramente na famosa pista de Itajaí. Seguimos então rumo a Blumenau para conhecer a nova pista da cidade. Ao chegarmos na cidade, estávamos mais perdidos do que "CÉGOS em TIROTEIO", nos perdemos inúmeras vezes mas como dizem aquele ditado: "QUEM TEM BOCA VAI A ROMA...", conseguimos então chegar ao nosso destino!
Falando um pouco sobre essa nova pista, ela fica localizada em um parque da cidade chamado Ramiro Ruediger, é uma pista curta, porém, muito técnica e pode-se fazer várias linhas. Lembrando no próximo final de semana vai ocorrer o campeonato nesta pista da cidade com as categorias: iniciante, amador e profissional. além de best trick e big bob, e a ALWAYS BMX estará presente para participar e ajudar na cobertura do evento.
Fiz uma breve edição com algumas imagens do que aconteceu neste dia. Na edição abaixo, os pilotos Scharlys e Fábio Lima, confiram!

ATT, ALWAYS BMX.




                                      Para visulizar o vídeo em tela maior, acesse clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário