quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DANILO BUENO - SHADOW EDIT

Confira o novo vídeo do Ferrugem para a Shadow Conspiracy, um de seus patrocínios. Algumas imagens foram feitas na pista da Di Canto, que por sinal ocorreu uma Jam no último final de semana e ele obteve o segundo lugar.




ATT, ALWS BMX.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DI CANTO JAM - BASTIDORES - PHOTOS

Farei aqui um breve relato dos dois dias da jam de inauguração realizado na Di Canto Bike Park neste final de semana 27 e 28nov.
Primeiramente gostaria de agradecer e dar os parabéns ao Miguel (Di Canto), Kako e Cucão (Gravity BMX). Aos patrocinadores: Atitude Distro, Always bmx, Drac bmx, Haro bikes, Mob, Black Label Tattoo, ODI e Premium bmx. Gostaria também de agradecer aos familiares destes pilotos que deram o melhor de si para ajudar os atletas, disponibilizando alojamento no local do evento e até mesmo em suas casas e a todos que colaboraram de alguma forma para que esse evento de inauguraação fosse realizado e desse o suporte necessário para os atletas durante todo o evento. Sem mais palavras, encerro aqui o meu breve relato e tenho certeza que essa Jam foi um sucesso e com certeza entrou para a história do BMX brasileiro.
Segue a primeira sessão de fotos com os bastidores do evento. Confira um pouco do público presente!